Blog do Auxilium

Conteúdos sobre gestão de escritórios e produtividade para o advogado.

Como organizar sua agenda de compromissos

Carreira do Advogado
como-organizar-sua-agenda-de-compromissos.jpeg

Para conseguir ser bem-sucedido é de extrema importância ter uma agenda totalmente organizada no seu escritório de advocacia. Com isso, você vai conseguir ser mais produtivo no seu trabalho e consequentemente ganhar tempo!

Organizar suas tarefas e compromissos do dia a dia trazem excelentes benefícios e você passa a obter melhores resultados no seu trabalho.

Para te ajudar a ser uma pessoa mais organizada e produtiva, preparamos algumas dicas de como organizar sua agenda.

1º) Utilize a tecnologia a seu favor – É muito importante que você cadastre suas audiências, prazos, tarefas e compromissos em algum sistema online.

2º) Centralize em uma só agenda online – O ideal é você manter todas as suas informações numa única agenda, só assim vai conseguir otimizar o seu tempo e conseguir se manter organizado com os seus compromissos. Dessa forma você não corre o risco de esquecer de realizar alguma tarefa.

3º) Atualize sua agenda diariamente – Todas os seus compromissos e tarefas devem ser anotados na sua agenda, não queira manter as informações na sua cabeça e nem deixe para registrar depois ou no dia seguinte. Não gaste energia tentando utilizar seu cérebro para lembrar de compromissos, guarde essa energia para criar e aprender coisas novas.

Ao final de cada dia reserve entre 15 a 30 minutos para organizar e atualizar sua agenda online. É muito importante você priorizar as suas tarefas e compromissos do dia seguinte. Se você conseguir adotar esses hábitos, pode ter certeza que você será bem mais produtivo no seu trabalho.

Já que o assunto é agenda, que tal começar a organizar a sua com o Auxilium Online. Com o nosso sistema você cadastra todos os seus eventos e pode acompanhar de qualquer lugar 24h por dia.

Acesse com um clique todos os seus compromissos do dia, semana e mês.

Prepare-se para o Sucesso!

Vamos começar?

Comece grátis www.auxilium.com.br