Andamentos

Receba automaticamente os andamentos dos seus processos e ganhe tempo!

Receba as atualizações dos seus processos e nunca mais perca seus prazos

Para sua maior comodidade e agilidade o software jurídico Auxilium oferece três formas de manter os processos atualizados:
1) Pelas movimentações automáticas dos sites dos tribunais,
2) Através da captura automática das publicações dos Diários da Justiça dos Estados e Tribunais Superiores,
3) Cadastrando manualmente os andamentos dos processos.

Receba alertas sobre novos andamentos.

O software jurídico Auxlium notifica o advogado sempre que houver qualquer movimentação nos processos, cadastradas manualmente ou capturadas automaticamente pelas publicações do Diário de Justiça. As publicações do Diário de Justiça são vinculadas de forma automática com o processo cadastrado no sistema.

Encontre qualquer andamento processual com facilidade.

Com o recurso de pesquisa e filtros você encontra os andamentos de processos com rapidez e sem perder seu valioso tempo. Filtre os andamentos por advogados, lidos, não lidos, períodos e tipos (automáticos e manuais).

Fazer relatórios ajuda na rotina do escritório.

Os relatórios das publicações são importantes para organizar e facilitar a vida de qualquer advogado. Escolha as informações mais importantes para aparecer no relatório e com um clique você pode imprimir e/ou fazer o download para enviar por e-mail.

Publicações automatizadas dos Diários de Justiça.

Receba de forma automática as publicações dos Diários de Justiça dos Estados e Tribunais Superiores diretamente no software jurídico Auxilium. Serviço opcional ao advogado e escritórios de advocacia.

Movimentações automatizadas dos Tribunais de Justiça.

Receba automaticamente as movimentações dos sites dos Tribunais de Justiça dos Estados e Tribunais Superiores diretamente no sistema Auxilium. Este serviço é opcional ao advogado e escritórios de advocacia. Ligue para contratar (14) 4009-1558.

Este serviço somente aceita os processos com a numeração única estabelecida pelo CNJ.

OBS: Os processos em segredo de justiça (protegidos por senha) não são monitorados.

Lista de Diários de Justiça em que buscamos as atualizações

Cadastrando manualmente as movimentações dos Tribunais e/ou através da captura automática das publicações dos Diários da Justiça dos Estados e Tribunais Superiores. Clique aqui para conferir a lista de Diários.

Comece agora, gratuitamente! Simples, fácil e rápido!

O e-mail informado não é valido!